março 17, 2011


Quando mergulhaste
no oceano do meu olhar
feito ondas de carícias em meus anseios
encontraste teu refúgio...
revelaste nosso segredo
descobriste nosso universo de sonhos
E agora meus olhos
são feitos de ti
que a saudade chora
nestes meus olhos
imersos de eterna esperança
ansiosos pelo arco-íris da tua chegada
e as palavras caladas...
tatuadas no meu olhar.
Espero, assim, a tua volta,
vindo nas cores de todos os arrebóis,
surfando as ondas desse mar
que se estende como lençóis
até o distante horizonte.
Lá está fixo o meu olhar
à tua espera, por dias e noites sem fim...
Não me faças esperar mais,
e quando chegares,
surfando ondas brilhantes de luz,
mergulha outra vez nos meus olhos
vai até o fundo do meu ser
e veja as palavras que tatuei na minha alma:
- Eu te amo para sempre!

Marleninh@ Castilho & Rui E L Tavares

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho, leve o meu♥ contigo.