março 17, 2011


De tarde quero descansar,chegar até a praia
Ver se o vento ainda está forte 
E vai ser bom subir nas pedras.
Sei que faço isso para esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora.
Agora tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos na mesma direção.
Aonde esta você agora,além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer,foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo o tempo todo
Quando vejo o mar,existe algo que diz:
A vida continua e se entregar é uma bobagem
Já que você não esta aqui,o que posso fazer é cuidar de mim.
Quero ser feliz ao menos.
Lembra que o plano era ficarmos bem?
Ei, olha o que achei: cavalos marinhos.
Sei que faço isso para esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Vento no litoral/Legião Urbana
Autor: (Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá)
   

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho, leve o meu♥ contigo.