março 24, 2013



Era uma vez uma ilha onde viviam os sentimentos.
Um dia anunciaram que a ilha iria afundar.
Então todos prepararam seus barcos.
Só ficou o Amor que queria ficar junto d sua ilha.
Quando estava a ponto de afundar, o Amor decidiu pedir ajuda.
Passava a Riqueza e o Amor disse: Riqueza pode me levar?
Não, tenho muito ouro em meu barco e você não irá caber.
Então o Amor perguntou ao Orgulho, Orgulho, me ajuda por favor?
Não posso, você está todo molhado e pode estragar o barco.
Perguntou a Tristeza.
Deixa me ir contigo?
Oh Amor, estou tão triste que prefiro ir sozinha!
Passou então a Felicidade, mas estava tão feliz que nem ouviu o Amor chamar.
De repente o Amor ouviu um velho dizer. Vem comigo Amor, eu te levo.
Chegando ao local seguro o amor perguntou a Sabedoria
Quem era aquele velho que me ajudou?
"Foi o Tempo!"
Respondeu a Sabedoria.
O Tempo? Mas porque só o Tempo me ajudou?
A Sabedoria sorriu e disse:
Porque só o Tempo é capaz de entender o verdadeiro Amor.
(D.A)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho, leve o meu♥ contigo.