agosto 08, 2012



Musicar você



Se eu fosse musicar você,
começaria pelos ohos e o sorriso,
depois dedilharia seu corpo,
lendo nota por nota...
Dó, ré, mi, faz-me tão feliz.
Seus olhos tem um lindo som de blues,
daqueles que vêem carregados da alma.
Teu toque, um jazz, que a madrugada
ia rompendo, trazendo o sol e a passarada,
cântico de negro, com uma certa tristeza no ar.
Tua voz tem toda sinfonia que preciso 
e que me faz adormecer em meio a agitação.
Muitas noites minhas mãos se confundiram
e fizeram dos teus cabelos harpas que toquei.
Já o teu sorriso...Ah! o teu sorriso é como
o som de uma escola de samba
a desfilar na avenida, um convite de alegria,
um brinde a vida...
A gargalhada tem partido alto, poesia
coro farto, orquestra em sintonia.
Até teu riso amarelo tem uma cadência
de samba singelo.
Fico a imaginar que mistério há
entre teu sorriso e teu olhar...

(Marisa Vieira e Cáh Morandi)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho, leve o meu♥ contigo.