outubro 09, 2011



Não sei muita coisa do que quero pra minha vida.
E nem tenho essa pretensão. Mas sei isto:
quero tudo intenso. Tudo agora. Tudo pra já.
Minha vida já está acontecendo e eu
não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos.
Com abraços frouxos. Com bocas aleatórias.
Com noites sem dias seguintes.
Com pessoas que não se dão.
Quero viver tudo intensamente. Até a última gota.
Correr o risco. Me atirar. E sentir o coração bater forte.
Sair pela boca. Me engolir. Ter aquela sensação
de não estar cabendo no próprio corpo
(mais alguém aqui já sentiu isso?).
Quero ser arrebatada. Não conseguir dormir à noite.
Acordar com olheiras e estar linda mesmo assim.
Quero rir de mim mesma. Rir sozinha no meio da rua.
Sair descabelada. Quero andar cantando.
E fazer poesia em dia de chuva.
Quero cair da escada com as pernas pra cima.
Quero um dia. Uma hora. Um minuto.
Desde que seja de verdade...
(Brena)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho, leve o meu♥ contigo.