abril 10, 2011


Venha-me ao coração meu amado.
Traga-me o teu sorriso mais puro,
aquele com luzes da alma...
E quando então te digo meu,
é a minha espera que por ti,
já se faz longa...E tudo em mim,
conhece a ti muito bem...
Venha-me ao coração amado meu.
Faças com que as flores exalem
o perfume que contempla o amor,
Que reverencia o Sol 
no alvorecer da paixão...
Ah doce amado meu...
Venha-me em cânticos de ternura
espalhada nos versos de um poeta
ou na melodia romântica de um apaixonado...
Embriaga-me na doçura
de uma carícia suave por minha face
despertando o fulgor de contentamento
em meu olhar...
Tão suavemente venha-me ao coração
e toma-o com sofreguidão
de uma promessa eterna
de sempre amar-me...
De sempre assim ser-me...
Amado,
Amado...

(Cida Luz)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho, leve o meu♥ contigo.