abril 25, 2011


Esse amor me toca como
uma gota de orvalho á uma flor
Um simples toque...Uma breve presença
Mas tão intensa e profunda
Que desabrocho e exalo esse amor ao mundo.

É tão pouco e, ás vezes nada
Penso estar só em mim...
Talvez só eu sinta assim
Mas sei que nada nem ninguém
me fará sentir igual.

Esse amor não é daqui
Não é de agora
É de todas vidas
Pra toda eternidade.

Toca minha alma
Descompassa meu coração
Ás vezes me acalma
Noutras causa aflição.

Esse amor guardo no peito
Espero em cada lua cheia
Sinto mais forte em cada primavera
Sinto que falta em cada amanhecer.

Mas te tenho em mim...
Me encontro nos meus sonhos
Então tudo passa, nos beijamos
e não dizemos nada
Nos amamos, simplesmente.

(Carolina Salcides)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho, leve o meu♥ contigo.