fevereiro 24, 2011

Hoje sou toque...sou sentido inacabado.

Hoje sou fantasia de você...
Aquele que a faz sonhar em fugir...

Fugir de si mesma de seu cotidiano enfadonho,


de sua vida na mesmice...
De sua prisão diária...

Hoje sou fantasia que te toca, que acelera seu coração...
Sou parte de sua solidão....
Mas não ligue...não esta só.
Minha lapidação é constante...
Tenho crescido a cada instante...
Trago sempre palavras doces...
Vês que me queres estou em oferta...
Poeta de estranho ser...e...
Estranho amor !
Só quero colo macio...só quero segurança no amor,
quero ser companheiro de todas as horas...
Se...segurar em minha mão te levarei por bosques
onde o vento levanta as folhas...do chão 
onde a Brisa mansa acaricia seu rosto...
a vida é cheia de decisões...que escolha faria ?
avançar ou retroceder ?
Toquei sua alma...conheci seu interior...sei quem é você...

(Ianê, "Gaivota")

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho, leve o meu♥ contigo.